Dieses Plugin ist nicht mit den jüngsten 3 Hauptversionen von WordPress getestet worden. Es wird möglicherweise nicht mehr gewartet oder unterstützt und kann Kompatibilitätsprobleme haben, wenn es mit neueren Versionen von WordPress verwendet wird.

Cálculo do frete somente com o CEP – WC Brasil

Beschreibung

Este plugin deixa calculadora de fretes do Woocommerce sempre visível e oculta os campos de País, Estado e Cidade. Ele permite à calculadora de fretes do Woocommerce identificar o Estado (UF) do cliente somente com o CEP.

O plugin tem uma tela de configuração adicional para ativação/desativação da máscara de cep na calculadora de fretes.

Screenshots

  • Os campos de país, estado e cidade vão ser ocultados da calculadora e o campo de CEP vai ficar sempre visível.

Installation

= Instalação automática

A instalação automática é a opção mais fácil, o WordPress lida com a transferência de arquivos e você não precisa sair do navegador. Para fazer uma instalação automática do plugin, faça o login no seu painel do WordPress, navegue até o menu Plugins e clique em “Adicionar novo”.

No campo de pesquisa, digite „Cálculo do frete somente com o CEP – WC Brasil“ e em seguida, clique em „Pesquisar plugins“. Depois de encontrar, clique em „Instalar agora“ e o WordPress irá levá-lo a partir daí.

= Instalação manual

  1. Faça o upload do arquivo wc-br-shipping-only-with-cep.php para o diretório /wp-content/plugins/ do seu site.
  2. Ative o plugin pelo menu „Plugins“ do WordPress.
  3. Pronto.

Rezensionen

14. Dezember 2021 1 reply
É muito chato quando você têm um projeto importante, vê um plugin bem avaliado e usa-o para sanar as necessidades e depois vê que não têm suporte... O WordPress deveria criar avisos mais veementes e desindexar da busca opções por este plugin que, parece, estar abandonado (como cada vez mais plugins por aqui). Tudo isso faz o WordPress perder cada vez mais credibilidade e outras plataformas sem esforço algum, tornam-se muito mais atrativas somente por manterem um nível básico de suporte e atualizações pontuais. Novamente, obrigado ao desenvolvedor, mas de nada adianta um plugin sem suporte, ou seja, ineficiente... é uma perda de tempo para todos.
31. Oktober 2021 1 reply
Resolve perfeitamente o problema dos campos estado e cidade. Parabéns pelo plugin
24. Juni 2021 1 reply
Funciona muito bem, obrigado por disponibilizar este plugin.
4. Juni 2021 1 reply
Excelente plugin! Direto ao assunto, não precisa configurar e funciona perfeitamente. Com dois cliques ativei a máscara pro CEP e é isto. Muito obrigada pelo plugin, definitivamente te pagarei um cafézin kkkkk Valeu
Lies alle 10 Rezensionen

Mitwirkende & Entwickler

„Cálculo do frete somente com o CEP – WC Brasil“ ist Open-Source-Software. Folgende Menschen haben an diesem Plugin mitgewirkt:

Mitwirkende

Änderungsprotokoll

1.0

  • Versão inicial publicada na loja. Sem bugs até então.

1.1.0

  • Adicionada máscara opcional no campo do CEP e link para doações atualizado (se eu te ajudei, me pague um café :).

1.1.1

  • Bug onde o link de configurações não aparecia foi corrigido.